Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Receita Federal abre leilão com 260 lotes; saiba como participar

15 maio 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

A Receita Federal realizará no dia 25 de maio o segundo leilão do ano dos itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Entre os 260 lotes estão bicicletas, vestuário, semi joias, instrumentos musicais, relógios, peças automotivas e industriais, vinhos, eletrônicos diversos como smartphones, ultrabook, notebook, óculos 3D, HD, codificadores, impressoras, entre outros.

Também serão leiloados discos de vinil, câmeras e equipamentos fotográficos, capacetes, peças de aeronaves, equipamentos laboratoriais, itens de decoração, utilidades domésticas, ferramentas, roupas de mergulho, tapetes turcos, tecidos, espadas para colecionadores, capacete e réplica de macacão do piloto Ayrton Senna.

O período de recebimento de propostas começou segunda-feira e segue ate dia 24, às 21h. A Receita Federal de Viracopos ressalta que o leilão é todo eletrônico e poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

No caso de pessoa física, o interessado deve ser maior de 18 anos ou emancipadas e inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Vale pontuar também que a entrega das mercadoria é de responsabilidade do arrematante. A partir da arrematação, os licitantes terão 30 dias para retirada do lote.

Confira todos os lotes clicando aqui.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE