Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Redescubra | Meia Sola arma um especial Alexandre Birman Day em sua maison

13 dez 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

A Meia Sola Acessórios armou um encontro muito fashion na tarde de hoje, 13. Foi o Alexandre Birman Day, onde a maison apresentou as novidades da marca para o fim de ano. Cá pra nós, é cada peça de tirar o fôlego que não dá pra escolher só uma! O GALERIA conseguiu fisgar algumas sandálias que já estão disponíveis para sair brilhando nos seus pés. Vem escolher a sua preferida!

Pra começar bem, é necessário brilhar! A Clarita em suede, com cristais Swarovski tem a composição na medida certa. O salto reúne delicadeza, glamour e romantismo num match perfeito! E por falar em romantismo, que tal a Lolita com estampa floral e solado em couro italiano? As amarrações e laços já são marca registrada das produções Alexandre Birman.

Clarita

Lolita Floral Liberty

Apaixonadas por cetim, já podem ir buscar sua Clarita! A sandália preta é elegante e sexy em qualquer look. Outra escolha ideal é a Lolita em veludo cereja, que exala poder e sofisticação. Um salto de 10cm para garantir no closet.

Black Clarita

We love Lolita 

A Meia Sola tem ainda muitas novidades da nova coleção Resort 18. Sandálias nudes aparecem trançadas com muitos pontos de cor, as metalizadas dão o tom do Réveillon, o azul, o marrom e o branco ganham espaço. Sonho de toda MS Girl! Corre pra conferir!

GALERIA + ALEXANDRE BIRMAN

Você também pode gostar de: Amarração chique | Sandália de tiras é tendência da estação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE