Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Renomada lighting designer paulistana ministra palestra sobre luz hospitalar em Fortaleza

19 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Uma das mais importantes lighting designers do Brasil, a paulistana Neide Senzi é convidada especial de palestra que acontece nesta quinta (19), a partir das 19h, no auditório do Sebrae. Na ocasião, a especialista falará sobre a composição da luz na arquitetura hospitalar, tema de seu livro recém-lançado “Luz na Arquitetura Hospitalar – Lighting Health Care”.

> Inscreva-se aqui

O evento é realizado pela Editora VJ, especializada em publicações segmentadas de profissionais altamente qualificados em mercados como a arquitetura e infraestrutura de grandes empreendimentos, e o Instituto Brasileiro de Educação Continuada, em parceria com a Associação Cearense de Empresas de Decoração (Aced).

Profissionais que são parceiros da Aced no Ceará ganharão desconto de 30% na aquisição do livro da autora que será autografado durante sessão especial de autógrafos após a palestra.

Sobre Neide Senzi
Neide Senzi é formada em Arquitetura há mais de 30 anos e possui especialização em architectural lighting pela Penn State, EUA.

Na obra “Luz na Arquitetura Hospitalar – Lighting Health Care”, a especialista compartilha um pouco do seu conhecimento e propõe guiar o leitor a pensar na luz dentro do ambiente de saúde. Entre os projetos que já assinou, destaque para o Hospital Albert Einstein, o Hospital Sírio Libanês e o Hospital das Clínicas de São Paulo.⠀ ⠀

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE