Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Renovando a história | Camilo Santana completa 49 anos de idade

3 jun 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Camilo Sobreira de Santana está completando hoje mais um ano de vida. Essa que começou lá no Crato, no Cariri cearense, conhecido por muitos como o “Oásis do Sertão”. Foi nesta terra e talvez por causa dela, que o filho de Eudoro e Ermengarda Santana começou sua trajetória que o levou a cursar Agronomia na Universidade Federal do Ceará (UFC). A escolha tomou muitos desdobramentos em sua vida, desde o mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente até a superintendência adjunta do Ibama.

Foi na Universidade, inclusive, que o gestor demonstrou sua aptidão e interesse na política, construindo o movimento estudantil ao lado de colegas. Missão que Camilo levou a sério, ocupando os cargos de presidente do Centro Acadêmico e de diretor do Diretório Central de Estudantes (DCE). Daí pra frente, o cratense participou de eleições, ocupou cargo na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, onde deu vida a projetos que olhavam para as condições de vida dos agricultores. As raízes sempre presentes.

Camilo, que também já foi professor, pensou além, correu riscos, colecionou vitórias. Casado com Onélia Leite de Santana, conquistou o título mais importante: o de pai. Hoje ele completa 49 anos, saídos da divisa com Pernambuco para percorrer o mundo, sem nunca esquecer sua terra! Nossas felicitações ao Governador e toda a sua família!

F E L I C I D A D E S

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE