Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Reunião do Fórum de Turismo | Secretário Alexandre Pereira apresenta andamento das ações em Fortaleza

9 fev 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

A Assembleia Legislativa foi cenário para a primeira reunião do Fórum de Turismo do Ceará (Fortur) de 2017. Alexandre Pereira, Secretário Municipal de Turismo, apresentou um panorama das atividades desenvolvidas na pasta desde o início de sua gestão, contando os desafios e as expectativas para os projetos.

No Planejamento Estratégico da Setfor, seis eixos foram identificados como prioritários, como a revitalização da Praia de Iracema, apontado como o maior desafio por Alexandre. Segundo ele, “(…) Até abril estaremos transferindo a sede da Secretaria (Setfor) para o Estoril e oferecendo, em parceria com a Cultura, uma programação diária. Inclusive, outras entidades também estão se dispondo a fazer o mesmo, a Abrasel está procurando imóvel para também transferir sua sede para a Praia de Iracema”. Barra do Ceará e Monsenhor Tabosa são outros nomes presentes no planejamento de revitalização.

Dentre os que compareceram à reunião, o presidente da citada Abrasel, Rodolphe Trindade, fez-se notar, além de Erick Vasconcelos, secretário executivo da Setfor, Circe Jane, presidente do Conselho Empresarial do Turismo, Joaquim Cartaxo, Superintendente do Sebrae Ceará e outros empresários e representantes do trade turístico da capital.

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE