Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Réveillon de Fortaleza: Paulo Benevides conquista público com sucessos do pop internacional

11 jan 2020 | Notícias

Por Redação

Paulo Benevides foi uma das atrações do Réveillon 2020 da Praia de Iracema, realizado pela Prefeitura de Fortaleza. O músico cearense, que se apresentou antes de Jorge Ben Jor, conquistou o público em uma hora de show com um repertório de sucessos do pop internacional e convidados especiais.

LEIA MAIS >> Réveillon de Fortaleza 2020 recebe 1 milhão de pessoas em grande festa; confira fotos

“Fiz um repertório bem jovem e atual, com canções de Ed Sheeran, Bruno Mars, Coldplay… A reação do público foi maravilhosa, principalmente nas músicas ‘Photograph’ e ‘Perfect’, do Ed Sheeran. Esta última fiz uma versão em inglês e italiano”, revela o artista.

Marcos Lessa compartilhou o palco com Paulo para cantar “Não Quero Dinheiro”, clássico de Tim Maia

O show, intitulado “Paulo Benevides e Orquestra”, também recebeu a participação dos cantores Marcos Lessa e Roberta Fiúza, em um dos momentos mais marcantes da apresentação. Marcos acompanhou Paulo na interpretação de “Não Quero Dinheiro”, clássico de Tim Maia. Já Roberta foi convidada para entoar “Anunciação”, de Alceu Valença.

Composta por 24 músicos, a orquestra big band que acompanhou Paulo nas canções também impressionou o público pela qualidade artística.

Fotos: Arquivo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE