Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Rihanna tocou Ludmilla no desfile/show da sua marca de lingerie

11 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A estrela do pop Rihanna fez um grande evento, na noite desta terça-feira (10), no Brooklyn, durante a semana de moda de Nova Iorque, para o desfile da nova coleção da Savage x Fenty, sua marca de lingerie, considerado o seu mais novo investimento. A surpresa para poucos brasileiros que estiveram no evento, entre eles, o influencer Hugo Gloss foi a trilha sonora do desfile que contou com um hit de ninguém menos que Ludmilla. A americana escolheu a música “Malokera”, de MC Lan, Ludmilla, Skrillex, TroyBoy e Ty Doll $ign. A reação da brasileira ao saber foi a melhor: “Tô chocada, tô passada”, escreveu nas redes sociais. 

https://www.instagram.com/p/B2QS7OanCs6/

O DESFILE

Os convidados para conferir as peças em primeiríssima mão tiveram que desligar os celulares antes de entrarem no evento. O desfile abriu com Rihanna dançando ao lado das bailarinas. Depois, ela deixou a passarela para as modelos e só surgiu novamente ao final sob muitos aplausos. Em entrevista, ela alfinetou a marca concorrente:  Não dou a mínima para qualquer modelo magrinha da Victoria’s Secret quando estou olhando para Parris (Se referindo a dançarina Parri$). Quero ser aquela mulher por dentro. Quero me sentir confiante daquele jeito, bombástica daquele jeito, Isto é a marca Savage”, disse Rihanna.

Entre os convidados, nomes como Hadid, Cara Delevingne, Diplo, Paris Hilton, Vanessa Hudgens, entre outras celebs. Para os meros mortais que querem conferir as novidades haverá uma oportunidade: o desfile será exibido no dia 20 de setembro, pelo streaming Amazon Prime Video. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE