Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

RioMar e o Instituto JCPM realizam Dia de Doar

1 dez 2015 | Notícias

Por Lucas Magno

Nessa terça (1)  acontece o Dia D ou #DiadeDoar, um movimento global que promove a cultura de solidariedade e doação em todo o mundo. O RioMar Fortaleza e o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social apoiam o #DiadeDoar, e o shopping está recebendo um espaço com stands arrecadando doações para seis instituições de Fortaleza: Associação Peter Pan, Lar Torres de Melo, Hemoce, Iprede, Ecoelce e Abrigo São Lázaro.

Todo mundo pode participar: indivíduos, empresas, governos e inclusive organizações da sociedade civil (ONGs). Basta procurar o stand da instituição a ser beneficiada, no Piso L1, próximo a Árvore de Natal do shopping RioMar, e fazer a doação: alimentos perecíveis para Associação Peter Pan; produtos de higiene pessoal para o Lar Torres de Melo; latas de leite para o Iprede; ração para gatos e cachorros para a Associação São Lázaro; cadastro de medula óssea para o Hemoce; e resíduos recicláveis para Ecoelce com abono na conta de energia de ONG´s.

Além disso, as pessoas também podem fazer doações financeiras por meio das contas bancárias de cada uma das instituições. Os dados para transferência serão disponibilizados em cada um dos stands e no site do shoppinh: www.riomarfortaleza.com.br

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE