Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Roberto Cláudio e Camilo Santana anunciam novas praças e areninhas em 4 bairros de Fortaleza

29 maio 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Em solenidade que aconteceu nesta segunda-feira (28), no bairro Cristo Redentor, o prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana anunciaram novas praças e areninhas em bairros de Fortaleza.

A iniciativa faz parte do programa “Juntos por Fortaleza nos Bairros“, que reúne esforços da Prefeitura e do Governo do Ceará em prol da implantação de melhorias nos espaços públicos, promovendo oportunidades de lazer, cultura e esporte, em convívio coletivo num único espaço.

Fotos: Governo do Ceará/Divulgação

Fortaleza foi dividida em 12 áreas, duas em cada regional, e nelas serão implantadas e requalificadas praças, brinquedopraças, areninhas e mini-areninhas. Nesta primeira ação, foram contempladas as comunidades dos bairros Cristo Redentor, Barra do Ceará, Vila Velha e Floresta, da Secretaria Executiva Regional 1.

“A partir do momento que você ilumina o bairro, a rua, cria condições pra que as pessoas possam permanecer nesses espaços, você também cria uma via econômica na cidade. Portanto deixa a cidade mais bonita, mais segura e cria oportunidades para as pessoas”, disse Camilo.

“Vamos concentrar um conjunto de intervenções, principalmente de infraestrutura social, dentro desses bairros. São recursos municipais e recursos estaduais para melhorar a qualidade de vida dentro do bairro. Levar luz, pavimento, praça pública, equipamento esportivo para poder trazer alternativas de espaços públicos pra gente poder celebrar a cidadania”, completou Roberto Cláudio.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE