Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Rock in Rio: Confira os destaques do quarto dia de festival

4 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Rock in Rio chegou ao seu segundo fim de semana, apostando em grandes encontros e shows clássicos. Abrindo as portas para todas as gerações, o festival trouxe uma noite agitada, contando com a presença energética do Red Hot Chili Peppers, que fechou o quarto dia do evento. 

Shows

O grupo californiano foi a atração principal do Palco Mundo, que ainda contou com Capital Inicial, Nile Rodgers & Chic e Panic! at the Disco. Este é o terceiro ano consecutivo de Rock In Rio que o Red Hot Chili Peppers participa e a resposta do público continua positiva. A banda resolveu não apostar só nos hits desta vez, trazendo músicas menos conhecidas, mesclando com as já clássicas como “Californication“. 

Mas o grande destaque do dia foi o Palco Sunset, responsável por grandes (e algumas vezes inesperados) encontros da música. Francisco, el Hombre e Monsieur Periné abriram as apresentações, com uma performance enérgica e contagiante. 

Pará Pop – Foto: Graça Paes/AgNews

O Rock in Rio presenteou o público com uma lindíssima homenagem a música paraense. O encontro “Pará Pop” contou com a presença de Dona Onete, Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Estrela. A apresentação foi das guitarradas ao carimbó, passando pela típica aparelhagem de Belém.

Hip Hop Hurricane – Foto: Divulgação/Rock In Rio

Em seguida, o hip-hop dominou o palco, com o encontro do rapper Emicida com o duo franco-cubano Ibeyi e em seguida com o “Hip Hop Hurricane“, que contou com revelações do gênero no país, juntando Baco Exu do Blues, Rael e Rincon Sapiência. O momento também contou com o português Agir, acompanhados pela Nova Orquestra

>> VEJA TAMBÉM: Conheça Luara Martins, a menina que arrasou dançando com Iza no Rock in Rio 2019

Presenças

O quarto dia do festival contou com grandes presenças de artistas, incluindo atores e outros músicos.

Bruna Marquezine foi para o festival conferir o show da banda californiana Red Hot Chili Peppers. A atriz acabou de voltar de uma temporada em Paris, onde assistiu desfiles da Semana de Moda. Ela chegou junto com o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Foto: Reginaldo Teixeira/Divulgação

A atriz e apresentadora Maísa também compareceu ao festival. Ela aproveitou muito o show do Panic! at the Disco, no Palco Mundo, e ainda encontrou a amiga Bruna Marquezine.

Foto: Reginaldo Teixeira/Divulgação

>> VEJA TAMBÉM: Alok é a primeira atração confirmada no Rock in Rio 2021, diz site

Foto Principal: I Hate Flash

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE