No início de abril, a Vignoli fez uma ação, que recebeu o nome de “Doce Páscoa Vignoli“, na qual a cada pizza doce vendida nas unidades de Fortaleza, inclusive as Expresso, o restaurante iria doar um ovo de Páscoa para a instituição Lar de Clara, localizada em Caucaia. A ação foi uma parceria com a Casa do Chocolate, que cedeu as gostosuras para a instituição.

A promoção foi um sucesso e na última quinta-feira (11) representantes do restaurante e da Casa do Chocolate fizeram a entrega especial. Ao todo, 180 ovos foram doados à instituição e fizeram a alegria da criançada. O momento foi especial! Confira como foi a entrega:

O Lar de Clara é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que tem como objetivo assistir às crianças, adolescentes, idosos e gestantes pobres da comunidade carente de Iparana, em Caucaia, nos mais variados setores como educação, profissionalização, saúde, esporte, cultura, lazer e moralização do ser.

Pizza fininha e crocante

A Vignoli nasceu em 2004, tendo como diferencial sua pizza leve, fininha e crocante para ser apreciada com as mãos. Os sabores marcantes e incomparáveis, aliados a um ambiente aconchegante, intimista e familiar, logo conquistaram tanto os fortalezenses quanto turistas de todas as partes do País.

Em 2016, surgiu a Vignoli Expresso, uma proposta com atendimento ágil onde o cliente realiza o pedido no balcão e retira-o quando estiver pronto.  Neste formato o cliente pode criar sua própria massa e/ou salada de acordo com os ingredientes que mais lhe agradam. Em 2019, a empresa inicia o ano com 18 unidades ao redor do Brasil e com planos de atingir cada vez mais um público maior.