Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Saiba como o ator Marco Pigossi recebeu o convite para participar de série da Netflix

3 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Conhecido no Brasil devido aos inúmeros papéis em novelas da Rede Globo, no qual foi funcionário durante 11 anos, Marco Pigossi agora está no elenco de “Tidelands“, nova série da Netflix que estreia em dezembro em 190 países. O convite do serviço de streaming, no entanto, surgiu por acaso.

Foi uma escolha de Pigossi não renovar seu contrato com a emissora brasileira. O vazamento da notícia foi acabar parando nos corredores da Netflix, que o convidou para um teste. Menos de uma semana depois, ele já estava embarcando rumo a Austrália para começar o novo desafio, dessa vez em outro idioma, em inglês.

Fotos: Henrique Gendre/GQ

“A primeira pergunta que minha mãe fez foi: ‘Como você vai largar um emprego com carteira assinada e com dia certo para receber? Você se preparou para isso.’ Minha família só se tranquilizou com a minha opção de ser ator quando fui para a Globo“, contou Marco Pigossi, em entrevista a GQ.

Apostar em uma série da Netflix é uma incerteza na carreira do ator. Mas financeiramente falando é um trunfo positivo. “Estamos falando de uma produção que usa uma moeda que vale três, quatro vezes mais que a nossa. Foi um degrau acima”, diz

No entanto, sua real motivação de participar do desafio é realmente pisar em terrenos desconhecidos. “Passei onze anos sendo reconhecido no Brasil em todo lugar que eu vou e sendo bem tratado pela caixa do mercado, mesmo ela estando em um dia ruim. Queria essa possibilidade de me entender pelos olhos de quem não me conhece”.

“Jamais viraria as costas para um bom personagem em solo brasileiro, na Globo inclusive, para fazer algo que não fosse tão bom só porque é lá fora. Não estou buscando uma carreira internacional, estou buscando novos desafios. Essa coisa do glamour fica atrás do personagem. O glamour para mim é a parte chata, é o ônus”, completou.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE