Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Kate Middleton admite manipulação em foto com filhos; saiba mais sobre sumiço da Princesa

11 mar 2024 | Notícias

Por Redação

Desde dezembro, a Princesa está ausente de compromissos oficiais; em janeiro, o Palácio de Kensington divulgou que Middleton faria uma cirurgia no abdômen

Foto foi excluída por agências de notícias após notarem a manipulação (Foto: Reprodução/X)

Comemorando o Dia das Mães no Reino Unido, ontem (10), a conta oficial de Kate Middleton e William divulgou uma foto da princesa com seus três filhos. Pouco depois a foto foi retirada de agências de notícias e bancos de imagens por suspeita de manipulação. A preocupação aumentou porque, desde o último dia 25 de dezembro, a Princesa está ausente de compromissos oficiais e aparições em público. Nesta segunda-feira (11), Kate admitiu, via post nas redes sociais, ter feito uso de edição na foto.

LEIA MAIS >> Prima do Rei Charles III protagoniza primeiro casamento entre mulheres da família real britânica

“Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem tenha causado”, escreveu.

O que aconteceu com Kate Middleton?

Em 17 de janeiro, o Palácio de Kensington publicou uma nota afirmando que a Princesa teria feito no dia anterior uma “cirurgia programada no abdômen”, que teria sido um sucesso e anunciando, ainda, que a Princesa deveria permanecer “no hospital de dez a quatorze dias antes de voltar para casa para continuar a recuperação”.

A mesma nota também emitia um pedido de desculpas de Kate por ter que adiar seus compromissos e que a Princesa só retornaria após a Páscoa, ou seja, pelo menos 10 semanas de afastamento de suas responsabilidades oficiais. Os internautas questionaram o porquê de ter compromissos adiados se a cirurgia já estava, segundo a nota, programada.

Poucos dias depois, a família real anunciou que o Rei Charles estava com câncer. Em entrevista ao portal britânico Mirror, a especialista da realeza Tessa Dunlop afirma que anúncio da doença do rei teve alguma estratégia de proteger Kate. “É altamente incomum que a Família Real divulgue assuntos privados de saúde. Nesse aspecto, a informação compartilhada sobre o aumento da próstata do rei era sem precedentes e também astuta”, disse.

A publicação da nota, seguida do sumiço da Princesa, levou a internet a criar diversas especulações e teorias sobre. Até mesmo após o nascimento dos filhos, Kate costumava aparecer na saída do hospital. Dessa vez, não o fez.

Na última semana, veículos britânicos divulgaram uma suposta foto em que Middleton estava no banco do passageiro de um carro dirigido por sua mãe nas proximidades do Castelo de Windsor. No entanto, fãs e internautas também questionaram se era mesmo Kate na foto.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE