Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Saiba quem é a modelo russa que mostrou ao mundo a taça do Mundial nesta quinta-feira (14)

14 jun 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

A modelo Natalia Vodianova e o jogador de futebol espanhol Iker Casillas mostraram ao mundo, nesta quinta-feira (14), a taça da Copa da Rússia, na cerimônia de abertura do mundial. A taça fica guardada dentro de um baú da marca Louis Vuitton.

Apesar de pouco conhecida no Brasil, Natalia é uma das modelos que mais faturam no meio e já foi rosto de marcas como Chanel, Versace, Givenchy, Calvin Klein e Saint Laurent.

Natalia Vodianova e Iker Casillas apresentam a taça Fotos: Reprodução/Instagram

Ela tem 36 anos e começou sua carreira na Rússia. Aos 17 anos, se mudou para Paris. Antes da fama, ela vendia frutas com a avó na beira da estrada.

Natalia já apareceu na capa da “Vogue” americana. A primeira vez foi em setembro de 2004.

Longe das passarelas, ela é o nome por trás da Naked Heart Foundation, uma organização que tem como objetivo ajudar a construir uma sociedade inclusiva que seja aberta a crianças com deficiências e necessidades especiais.

Ela atualmente namora Antonie Arnault, herdeiro do grupo LVMH, e tem dois filhos. De seu casamento anterior, com Justin Portman, a modelo tem mais três filhos.

Brasil representado por Ronaldo

A cerimônia de abertura do Mundial 2018, em Moscou, foi rápida e contou com a presença de Ronaldo Fenômeno representando o Brasil. Ele substituiu Pelé na ocasião, que não pôde ir devido a um problema no quadril. O cantor Robbie Williams se apresentou na ocasião.

A modelo é russa e, antes da fama, vendia frutas

No total, 800 artistas participaram da cerimônia. Em seguida, aconteceu o jogo Rússia x Arábia Saudita. A Rússia venceu de 5 a 0.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE