Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Saiba quem são os parceiros que fazem acontecer o MaxiModa 2019

24 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Em sua 12ª edição, o MaxiModa conta com a colaboração de vários parceiros para realizar um grande evento dia 9 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza. Em 11 anos, o maior seminário de comunicação, varejo e negócios do Nordeste teve mais de 132 horas de experiências compartilhadas, mais de 40 palestrantes e um público superior a cinco mil pessoas, sendo que 60% desse total é representado por empresários de diversos segmentos.

O evento é realizado anualmente por Márcia Travessoni, publisher da plataforma Márcia Travessoni Galeria e colunista diária do caderno Verso, do jornal Diário do Nordeste. Neste ano, o MaxiModa 2019 recebe o apoio institucional do Sistema Fecomércio através do Senac Ceará, com patrocínio da M. Dias Branco, Universidade de Fortaleza, Castelo Borges Segurança, Grupo 3corações, Indaiá, Jangadeiro Têxtil, Sindconfecções, Sindroupas, Sinditêxtil, Senai Ceará e Sistema FIEC.

São grandes apoiadores do evento: o Shopping RioMar Fortaleza, o Hotel Gran Marquise, a Elemídia Fortaleza, a Bandeirantes Mídia Externa, a Rádio Beach Park FM, a T-Shirt in Box, a Alyne Cosméticos, a Newland e a Lexus. Juntos, eles constroem com a gente todos os trâmites que envolvem desde a recepção dos palestrantes até a divulgação do evento.

Falando em palestras, o MaxiModa receberá quatro convidadas em 2019: Ana Couto, fundadora da Agência Ana Couto e referência em Branding no País; Ana Cristina Isabel, co-founder da Shop2gether; Alexandra Farah, jornalista de moda e curadora do Festival WeAr; e Betty Prado, sócia da Bemglô em parceria com a atriz Glória Pires.

>> Conheça as palestrantes:
– Alexandra Farah é a primeira palestrante confirmada no MaxiModa 2019
– Referência em Branding no Brasil, Ana Couto está confirmada na 12ª edição do MaxiModa 
– Ana Isabel Carvalho, criadora da Shop2gether, ministra palestra no MaxiModa 2019
Betty Prado, sócia da BemGlô, é a quarta e última palestrante do MaxiModa 2019

Saiba mais sobre o evento no site oficial do evento e garanta já o seu ingresso: https://marciatravessoni.com.br/maximoda2019/.

Fotos: Arquivo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE