Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Saiba tudo sobre o casamento de Thássia Naves e Artur Attie em Uberlândia; confira os looks dos convidados

13 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A influencer Thássia Naves e Artur Attie oficializaram a união neste sábado (12), após nove anos de namoro. Os dois reuniram familiares e amigos para comemorar com uma grande festa no Palácio de Cristal, em Uberlândia, Minas Gerais.

“Pronta pra encontrar o amor da minha vida, que me espera no altar! Com o coração a mil e realizada em estar com o vestido dos meus sonhos de criança, escreveu Thássia minuto antes da cerimônia no Instagram.
Thássia Naves e Artur Attie (Foto: Luiza Ferraz)

O vestido escolhido pela noiva foi um modelo exclusivo da Ralph & Russo e levou dez meses para ser produzido. Ele carrega a história do casal por meio do monograma bordado no tecido junto com o linho e cristais.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cerimônia, que aconteceu no próprio local da festa, trouxe uma decoração moderna com uma instalação de cristais e uma longa passarela de espelhos. No lugar da tradicional marcha nupcial, Thássia entrou no local com a versão de Ave Maria interpretada por Agnaldo Rayol. Os noivos haviam oficializado a união há um mês em uma celebração na paróquia Nossa Senhora das Dores, frequentada por eles desde o colégio e onde a noiva foi batizada.

https://www.instagram.com/p/B3jaG-oHUxJ/

Thássia usou sandálias de René Caovilla desenhadas especialmente para ela e headpiece feita sob medida pela Talento Joias a partir do bordado do vestido com diamantes cravejados. A beleza, por Junior Mendes, em tons suaves com um mood rosé, mostrou uma opção mais clássica e atemporal. O noivo usou terno completo Ricardo Almeida.

Os convidados do casal ainda receberam mimos no hotel. A marca cearense Biscoitos Briejer foi responsável pelo receptivo dos convidados. “Ficamos muito felizes e buscamos materiais, cores, elementos que pudessem trazer a exclusividade e a sofisticação! “, publicou.

A decoração da festa foi feita em tons de branco e verde e o salão revestido com um tecido cinza para trazer um ar mais clean. Quem comandou a animação da festa foram os DJs Lucas Borchardt e Felipe Mar. Após a festa, o casal se prepara para curtir a lua de mel nas Ilhas Maldivas.

Looks da noite; confira

Isabele Temoteo

Gabriela Pugliesi

View this post on Instagram

@lebronstein #casamentothassiaeartur

A post shared by Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) on

Nicole Pinheiro veste Gucci

Caroline Celico veste Patricia Bonaldi

Layla Monteiro veste Fabiana Milazzo e Romeo Bonadio veste Boss

Marcella Tranchesi usa Sandro Barros

Luisa Accorsi veste Vanessa Abbud

Luciana Tranchesi veste Gucci

Lalá Noleto usa Fabiana Milazzo

Foto: Luiza Ferraz

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE