Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sandy & Júnior lançam promoção para fãs conhecerem camarim do show em Fortaleza

25 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A dupla Sandy e Júnior anunciou, na última segunda-feira (24), uma promoção para os fãs conhecerem o camarim do show em Fortaleza. Ao todo, serão sorteados dez ingressos que permitirão o acesso ao espaço e aos irmãos.

Os irmão Sandy & Júnior desembarcam em Fortaleza no próximo dia 19 de julho, com show da turnê “Nossa História”. O evento será realizado no Centro de Eventos do Ceará.

Para participar, os fãs precisam postar uma no Instagram com a #NossaHistoriaSJFortaleza e contar a sua história. A seleção será feita pela equipe de produção e pelos cantores. A promoção também é válida para os shows que serão realizados em Brasília e Salvador.

Ver essa foto no Instagram

Surpresa pra começar a semana! Queridos fãs, quem estará nos shows de Salvador, Fortaleza e Brasília? \0/ A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem! ❤) vocês são MUITOS, queremos convidar alguns pra representarem a “Nossa História” no camarim. Vamos? Então, poste uma foto e conte a SUA História! E, pra te acharmos, coloque #NossaHistóriaSJSalvador, #NossaHistóriaSJFortaleza OU #NossaHistóriaSJBrasília (dependendo do show que você for ver!). Simples assim. IMPORTANTE: divulgaremos aqui os perfis dos convidados, até 10 fãs por show, e contaremos com a ajuda de nossa equipe para seleção dos convidados, contato e devidas orientações. Ah, e antes que nos perguntem: sim, a ideia é fazermos este convite para outros shows da turnê, só que mais pra frente! 📷 @jairogoldflusestudio

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Foto: Reprodução

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE