Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sandy e Junior lotam arena durante show em Nova York; confira as cearenses que marcaram presença

3 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Depois de uma série de shows lotados pelo Brasil, Sandy e Junior se apresentaram na arena Barclays Center, em Nova York, na noite de quarta-feira (2). Celebridades como Klebber Toledo e Camila Queiroz prestigiaram o momento. Já o Ceará foi representado por Isabele Temoteo, Marcella Camurça, Vivi e Vanessa Almada, Mariana Pimenta e Carol Yamazaki que também curtiram os clássicos em grande estilo.

“Boa noite Nova Iorque! Nossa nunca pensei que um dia diria isso! Esse show foi um super desafio que até ontem não sabíamos como faríamos com toda a parte técnica”, disse Sandy.

Kleber Toledo e Camila Queiroz tiram foto com fã durante show de Sandy e Junior em NY (Foto: Fernanda Ribeiro)

A cantora ainda interagiu com o público, perguntando quem era brasileiro, quem morava em Nova York e quem era de outras cidades. “Obrigada. Estamos muito emocionados com toda essa receptividade. Muita gente já viu o show no Brasil e veio pra cá também”, falou Sandy.

A dupla ainda brincou sobre as versões em português e inglês de músicas que se tornaram hits em sua carreira. “Quantas versões a gente já fez, né? Aqui deu até vontade de puxar em inglês pra ver se a galera sabe cantar”, disse ela, que começou a cantar “I´ll Be There” em inglês. A versão deles ganhou o título “Com Você”.

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE