20 maio 2021 | Notícias
O grupo Social Clube assinou com o grupo Sá Cavalcante para a abertura das marcas Santa Grelha e Ryori Sushi no Shopping Rio Poty, em Teresina. A previsão de início de atividades é no final de 2021, em uma loja de mais de mil metros quadrados e investimento de R$ 5 milhões. Rodrigo Moreira, diretor operacional do grupo Social Clube, contou que a parceria foi fechada ainda em novembro de 2020, mas com a segunda onda pandemia, no início deste ano, e as restrições do setor os planos foram adiados.
LEIA MAIS >> Carbone Steakhouse: novo restaurante de carnes nobres é inaugurado em Fortaleza
Daniela e Afrânio Barreira abrem duas novas unidades do Vasto Restaurante
“Tivemos que aguardar até agora como se comportaria a evolução das medidas para conter a epidemia e vacinação. Como já vemos que graças a Deus caminhamos para retomada ao ‘novo normal’, concretizamos essa semana com a assinatura do contrato e fechamento da parceria. Temos uma boa expectativa da aceitação do mercado de Teresina com nossas marcas, já que há muitos anos vários clientes de lá nos pedem para abrir o Santa Grelha”, disse Rodrigo em entrevista ao Site MT.
Esse será o quarto Santa Grelha, sendo dois em Fortaleza e um em João Pessoa, que foi aberto em 2019. Já o Ryori ganha a primeira unidade fora do Estado.
O diretor operacional está otimista com o segundo semestre e acredita que o setor se recuperará. “Todos perdemos com a pandemia de Covid-19, vários clientes foram levados por essa terrível doença, e muitos perderam familiares. Isso nos abalou muito, mas temos já alguns novos projetos tanto para Fortaleza como para outras capitais do Nordeste”.