Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Novo posicionamento institucional: São Luiz agora se chama Grupo MSLZ

26 mar 2024 | Notícias

Por Redação

Referência no setor alimentício, Grupo é composto pelas bandeiras Mercadinhos São Luiz, Mercadão e Mini São Luiz
São Luiz agora passa a se chamar Grupo MSLZ (Foto: Divulgação)

Como parte do plano de expansão para 2024, o Mercadinhos São Luiz anunciou um novo posicionamento institucional que inclui a mudança do nome da marca, passando a ser Grupo MSLZ. Sob a liderança do grupo, estão três bandeiras distintas: Mercadinhos São Luiz, Mini São Luiz e Mercadão.

LEIA MAIS >> Mercadinhos São Luiz recebe prêmio de melhor empresa varejista para trabalhar no Brasil 

“O posicionamento como Grupo MSLZ representa um marco significativo em nossa jornada empresarial. Esta estratégia é o resultado de uma análise profunda e reflexiva sobre nosso crescimento e metas futuras”, pontua Ana Luiza Ramalho, diretora de marketing do Grupo.

Severino Ramalho Neto, presidente, pontua sobre a importância da reformulação. “Essa evolução representa não apenas uma mudança de nome, mas, sim, a consolidação de uma visão inovadora, focada no relacionamento e na oferta de experiências únicas aos clientes”, explica.

Ana Luiza também acredita que o novo posicionamento permite o alcance de novos mercados, fortalecendo a posição do grupo no setor varejista. Cada bandeira representa diferentes experiências de compra para os consumidores, conforme características de cada público.

Confira cada bandeira:

Mercadinhos São Luiz: lojas modelos tradicionais, que mantêm o compromisso com um mix de produtos variados nos segmentos de saúde, gourmet e praticidade, proporcionando uma experiência de compra única.

Mercadão: loja que se destaca pelos melhores descontos em marcas de qualidade, oferecendo aos clientes a oportunidade de adquirir produtos de alta categoria a preços acessíveis.

Mini Mercadinho: loja dedicada à vizinhança, o Mini São Luiz, com mix menor, é ideal para a reposição de conveniência para o lar, redefinindo a experiência de compras de proximidade.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE