26 mar 2024 | Notícias
Como parte do plano de expansão para 2024, o Mercadinhos São Luiz anunciou um novo posicionamento institucional que inclui a mudança do nome da marca, passando a ser Grupo MSLZ. Sob a liderança do grupo, estão três bandeiras distintas: Mercadinhos São Luiz, Mini São Luiz e Mercadão.
LEIA MAIS >> Mercadinhos São Luiz recebe prêmio de melhor empresa varejista para trabalhar no Brasil
“O posicionamento como Grupo MSLZ representa um marco significativo em nossa jornada empresarial. Esta estratégia é o resultado de uma análise profunda e reflexiva sobre nosso crescimento e metas futuras”, pontua Ana Luiza Ramalho, diretora de marketing do Grupo.
Severino Ramalho Neto, presidente, pontua sobre a importância da reformulação. “Essa evolução representa não apenas uma mudança de nome, mas, sim, a consolidação de uma visão inovadora, focada no relacionamento e na oferta de experiências únicas aos clientes”, explica.
Ana Luiza também acredita que o novo posicionamento permite o alcance de novos mercados, fortalecendo a posição do grupo no setor varejista. Cada bandeira representa diferentes experiências de compra para os consumidores, conforme características de cada público.
Mercadinhos São Luiz: lojas modelos tradicionais, que mantêm o compromisso com um mix de produtos variados nos segmentos de saúde, gourmet e praticidade, proporcionando uma experiência de compra única.
Mercadão: loja que se destaca pelos melhores descontos em marcas de qualidade, oferecendo aos clientes a oportunidade de adquirir produtos de alta categoria a preços acessíveis.
Mini Mercadinho: loja dedicada à vizinhança, o Mini São Luiz, com mix menor, é ideal para a reposição de conveniência para o lar, redefinindo a experiência de compras de proximidade.