logo

Alexandre Pereira é finalista em prêmio nacional do Ministério do Turismo

Por Lucas Magno
Alexandre Pereira é finalista em prêmio nacional do Ministério do Turismo

O Secretário Municipal do Turismo, Alexandre Pereira, é um dos cinco finalistas do Prêmio Nacional do Turismo 2019, na categoria “Governo – Dirigentes e Parlamentares”. A escolha do vencedor será realizada entre os dias 14 de novembro e 1º de dezembro de 2019,  por meio de voto popular, no site do Ministério do Turismo. A cerimônia de premiação acontece no dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte.

Projeto Praia acessível. Foto: Lia de Paula

A Secretaria do Turismo de Fortaleza também concorre em outras três categorias, com projetos desenvolvidos nas áreas de Aproveitamento de Patrimônio Cultural para o Turismo (Pôr do Sol Fortaleza); Tecnologia no Turismo (Projeto @valie: Diga lá, Turista); e Turismo Social (Praia Acessível).

Projeto Pôr do Sol. (Foto: divulgação)

O Prêmio Nacional do Turismo 2019 tem o intuito de  identificar, reconhecer e premiar iniciativas de destaque do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo no país. Além do reconhecimento, pretende-se fazer com que tais iniciativas sejam disseminadas e replicadas em outros destinos brasileiros, como forma de contribuir para melhorar as condições do turismo em seus territórios. 

Foto de destaque: Instagram

Veja também