Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘Seja um Brother’: Márcia Travessoni é a nova embaixadora da campanha do Instituto Povo do Mar

28 set 2021 | Notícias

Por Redação

Márcia Travessoni e Fabrini Andrade, diretora executiva do Ipom (Foto: Camila Lima)

Toda criança merece ter acesso à educação e atividades lúdicas, como esporte e arte. Em vista disto, Márcia Travessoni é a mais nova embaixadora da campanha “Seja um Brother” do Instituto Povo do Mar (Ipom), projeto que apoia 530 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social da comunidade Grande Vicente Pinzón, em Fortaleza.

LEIA MAIS >> Governo investe mais de R$ 72 milhões em pacto que fortalece políticas da Assistência Social no Ceará

Como a meditação beneficia as crianças atendidas pelo Ipom

“O Ipom é um projeto que pode inspirar todo o litoral cearense. Precisamos fazer com que essas crianças sonhem e o sonho vem quando elas despertam pelo esporte, pela educação ou pela arte. Estamos vendo muito desigualdade no país e esse é um projeto que precisamos abraçar. Também somos responsáveis pelas crianças da nossa cidade. Vamos engajar e dar visibilidade para campanha visando não só a arrecadação de recursos, como também a inspiração dessa corrente de solidariedade”, afirma Márcia Travessoni.

Saiba mais

Segundo Fabrini Andrade, diretora executiva do Ipom, a campanha “Seja um Brother” nasceu de uma estratégia de mobilização de recursos para a manutenção dos núcleos de atividades da instituição, por meio de um engajamento maior de pessoas físicas com a causa. Além da publisher do Site MT, a empresária Ticiana Rolim também junta-se ao time de embaixadores.

Dani Gondim e André Montenegro também apoiam a campanha do Ipom (Foto: Divulgação/Igor de Melo)

“Temos novos embaixadores e o time cresceu de uma maneira incrível. Estamos passando por uma pandemia, mas já olhando com maior otimismo para o futuro. Ser um brother é, junto com a causa do Ipom, impactar a vida de crianças e adolescentes. Você pode ser também um brother, assim como a Márcia Travessoni, para conseguirmos promover uma transformação social e criar o mundo que desejamos”, comenta Fabrini.

Como ajudar

Para apoiar o Instituto Povo do Mar tornando-se é fácil: inscreva-se no site oficial da campanha, na área do doador. Após esse processo, o brother escolhe de qual maneira quer contribuir com a causa por meio de cotas de diferentes valores, que são doados ao Instituto de forma mensal. Esse valor é investido no Ipom para a realização das atividades rotineiras e alimentação das crianças.

Além disso, sendo um brother, o doador tem acesso ao Clube de Vantagens da campanha que disponibiliza para os apoiadores recompensas de marcas e estabelecimentos solidários. De acordo com a cota de valor doado serão desbloqueados descontos, sorteios e mimos. Para mais informações, acesse o site do Ipom ou perfil da Instituição no Instagram.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE