Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Selecto Ice e Cocada Moreninha lançam linha de picolés em parceria

6 jun 2025 | Notícias

Por Redação

Imprensa e parceiros das marcas prestigiaram o lançamento
da nova linha na última terça-feira (03)
Parceria entre Cocada Moreninha e Selecto Ice foi lançada com exclusividade (Foto: Divulgação/Júlio Fontenele) 

A Cocada Moreninha e a Selecto Ice lançaram na última terça-feira (03) uma nova linha de picolés, em um evento exclusivo com a presença da imprensa e parceiros das marcas na loja Poke Nordestino, na Aldeota, um dos pontos de venda do novo produto.

LEIA MAIS >> GIÓ & Vinhos Class recebe enóloga Erika Carvalho para aula avançada

São João: Mercadinhos São Luiz traz opções de comidas típicas

Unindo a riqueza do sabor original da Cocada Moreninha com a cremosidade característica dos picolés Selecto Ice, a nova linha é produzida com ingredientes artesanais de primeira qualidade e pedaços de coco, o produto proporciona uma experiência sensorial que remete à memória afetiva da culinária regional. Além da Poke Nordestino, o picolé pode ser encontrado no Ifood e estabelecimentos como Divina Comida, Pronto Mercado, Posto Star, Empório Delitália, Casa Plaza, Monte Carlo e Guará Supermercados

Caroline Cardoso, diretora da Selecto Ice, expressou o entusiasmo pela parceria. “Essa colaboração é um marco para nós. Conseguimos traduzir a essência da cocada Moreninha em um picolé que celebra a nossa cultura e a qualidade dos ingredientes que utilizamos. É um sabor que evoca lembranças e, ao mesmo tempo, inova.”

“Ver a nossa cocada, um produto tão tradicional, ganhar uma nova vida em formato de picolé é motivo de grande orgulho. A Selecto Ice soube capturar a autenticidade do sabor original, e o resultado é um produto que honra a nossa história e a paixão pelo que fazemos”, complementou Beatriz Lima, diretora da Moreninha.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE