Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Selvagens à Procura de Lei representa o Ceará na Copa do Mundo na Rússia

15 jun 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Os cearenses Rafael Martins, Gabriel Aragão, Caio Evangelista e Nicholas Magalhães têm uma grande responsabilidade nas mãos. Isso porque, dia 21 de junho, o quarteto que forma a banda Selvagens à Procura de Lei representará o Estado na Copa do Mundo na Rússia.

O grupo foi um dos 12 nomes selecionados pelo Brasil Music Exchange, projeto que exporta prodígios da música brasileira ao redor do mundo. O show acontece dia 21 de junho, no festival Brasil Experience – Summer Garden Moscow (Кутузовский пр-кт, 12 стр. 1, Moskva, Rússia, 121248). Artistas como Liniker e Os Caramelows, Emicida e a sambista Mart’nália também se apresentarão por lá.

A mistura de R&B, soul e blues contemporâneo de Liniker e os Caramelows vai sacudir a Rússia

“Estamos muito felizes com a notícia. É uma honra sermos selecionados como um dos nomes para representar a música brasileira na Rússia, e prometemos fazer isso com todo o empenho, energia e amor que sempre colocamos em todos nossos shows”, declarou Gabriel Aragão.

O rapper Emicida

Formado em 2009 na capital cearense, o Selvagens cresceu no cenário local e nacional tocando um rock com influência da música brasileira dos anos 80, de bandas como Legião Urbana; e do rock indie dos anos 2000, de grupos como The Strokes e Arctic Monkeys. De 2009 para cá, foram três EPs lançados e mais três álbuns gravados em estúdio. A faixa “Tarde Livre”, que integra o álbum “Praieiro”, de 2016, foi eleita como a melhor canção de 2016 pelos leitores da Rolling Stone Brasil. Em 2017, a turnê de “Praieiro” rodou o Brasil, com mais de cem shows, além de levar a banda a Buenos Aires.

Escute o single “Praieiro”: 

Em março de 2018, a banda foi atração do Lollapalooza pela segunda vez (a primeira foi em 2014). Outra novidade deste ano foi a gravação do primeiro conteúdo audiovisual, ainda sem prazo de lançamento, durante apresentação no festival Maloca Dragão, em abril. O documentário que contará a história da banda teve direção de Paul Ralphes, ex-diretor da Universal Music.

Confira a lista completa de artistas brasileiros selecionados pelo Brasil Music Exchange:

Combo Cordeiro
Emicida
Esdras Nogueira e grupo
Gian Correia
Hermeto Pascoal e grupo
Liniker & Os Caramelows
Ludere
Mart’nália
Sandália de Prata
Saulo Duarte
Selvagens à Procura de Lei
Yangos

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE