Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Seminário Ceará Global discute internacionalização da economia do estado

1 ago 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

No próximo dia 9, a Fiec sedia a segunda edição do Ceará Global. Destinado a profissionais engajados no comércio exterior e em investimento estrangeiro, o evento deste ano discutirá o processo de internacionalização da economia do estado.

A programação do Ceará Global inclui palestras e apresentação de cases de sucesso de empresas cearenses. Confira:

08h30 – Credenciamento
09h00 – Abertura
09h30 –  Oportunidades de Investimentos Estrangeiros, com Sergio Ferreira (Analista de Negócios do Escritório da Apex-Brasil no Nordeste)
09h45 – Internacionalização da Economia do Ceará – Outlook 2019, com Élcio Batista (Secretário Chefe de Gabinete do Estado do Ceará)
10h – O Investimento Estrangeiro no Ceará, com Rômulo Alexandre Soares (Vice-presidente da Federação das Câmaras de Comércio Exterior – FCCE)
10h15 – Como Fazer Negócios com:
Itália (Paulo Magnani, presidente da Câmara da Itália no Ceará) 
Holanda (Thiago Furtado, coordenador BRADUTCH Ceará) 
10h45 – Cases de Sucesso
11h30 – Encerramento

O Ceará Global foi criado com o intuito de apresentar as transformações pelas quais o Estado têm passado nos últimos anos, por meio da consolidação e inserção de novos setores de exportação, além das expressivas injeções de capital estrangeiro na economia local, em setores como energia, alimentos, agronegócio e siderurgia.

O encontro é realizado pela Câmara Temática de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro, ligada à Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), e pela Fiec, através do Centro Internacional de Negócios e do Conselho de Relações Internacionais. Apoiam a iniciativa o Sebrae Ceará e a Junta Comercial do Ceará.

SERVIÇO
Fiec sedia Ceará Global
Dia 09/08, das 9h às 12h
Auditório Luiz Esteves da Fiec (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE