Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Senac/CE assina beleza do 39º Festival de Moda de Fortaleza; veja detalhes

23 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Sabemos bem a importância de cursos profissionalizantes no cotidiano de pessoas que querem elevar o status do conhecimento. Mas a união entre o aprendizado e a experiência prática transforma efetivamente o resultado desse processo. Pensando nisso, o Senac/CE sempre busca inserir seus alunos em vivências que otimizem a formação. Na 39ª edição do Festival de Moda de Fortaleza, no Maraponga Mart Moda, o Senac, referência em educação profissional no Estado, participa do evento assinando a make up e o hair stylist dos modelos que desfilam na passarela, além de estarem divulgando a nova programação de cursos da instituição.

A produção das modelos do evento será realizada por alunos dos cursos de Cabeleireiro e Maquiador do Senac Centro, sob a supervisão da assistente de instrutoria Samantha Moura e da instrutora Patrícia Sousa, respectivamente. “A participação no FMF permite que os nossos alunos vivenciem a experiência de um evento de moda, colocando em prática não só as técnicas que eles aprenderam, mas os valores que trabalhamos na instituição para formar bons profissionais. Entre eles, a postura ética e profissional, a atitude colaborativa e proativa”, explica a consultora na área de moda do Senac/CE, Eveline Costa.

Parceiro do tradicional evento de moda do Nordeste, o Senac/CE promove a qualificação profissional, sendo referência no setor. A instituição oferta cursos que vão desde a pós-graduação em Negócios da Moda, até cursos rápidos de formação básica ou aperfeiçoamento, com destaque para as qualificações em costura, modelagem e desenho. “Esse é o importante papel do Senac no desenvolvimento da cadeia produtiva de moda no Ceará”, finaliza, Eveline.

VEJA TAMBÉM: (R)evolução fashion de David Lee: um papo com o estilista no Senac CE

Serviço:
Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2019)
Data: De 22 a 24/04
Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 290)
Inscrições e informações: http://www.festivaldamodadefortaleza.com.br/

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE