Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Senac Reference recebe evento com grandes nomes do design; Dudu Bertholini e Ronaldo Fraga são convidados

4 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Promovido pelo Sistema Fecomércio, o evento “Experiências Sensoriais Design e outras linguagens“, reunirá grandes nomes do design nas mais diversas linguagens, do dia 29 de outubro a 11 de novembro, no Senac Reference.

Entre os convidados estão: Ronaldo Fraga, Dudu Bertholini, Ana Mundim, Henrique Ferrera, Sylvia Demetresco, Adélia Borges e Mário Queiroz.

Adélia Borges, jornalista, curadora especializada em design e professora de história do design, é uma das convidadas. Foto: Divulgação

Estilista querido da moda nacional, Dudu Bertholini, ministrará o workshop stylingA Construção da Imagem de Moda“, no dia 30 de outubro. Mesclando teoria e prática, os alunos poderão criar seu próprio editorial de Moda com um time completo de profissionais – fotógrafos, maquiadores, modelos e a coordenação individual de Dudu.

Já o designer Ronaldo Fraga estará a frente da oficina “Quem jura que não desenha mas ama vinho“. A metodologia do curso foi idealizada por Fraga, que descreve as oficinas como um ritual de “libertação do desenho”, uma iniciação na arte. Segundo ele, não é necessário entender de moda para fazer as oficinas, o fundamental é ter interesse e vontade de explorar suas potencialidades no fazer artístico, acompanhados de um bom vinho.

Serviço
Experiências Sensoriais Design e outras linguagens

Quando: 29/10 a 13/11
Onde: Senac Reference (Av. Desembargardor Moreira, 1301)
Mais informações: (85) 3433-3884

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE