Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Senac RioMar começa fevereiro com cursos e workshops de beleza e gastronomia

1 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Tá a fim de investir na sua carreira em 2019? Pois se liga na dica: a unidade do Senac no Shopping RioMar Fortaleza está com inscrições abertas para uma série de atividades e cursos nas áreas de Beleza e Gastronomia. Livres e de curta duração, as aulas duram de 1 a 4 horas e começam na primeira semana de fevereiro, em um formato lúdico que permite a diversão e a interatividade em cada aula.

Próximo dia 8, começa a Semana de Gestão em Negócios da Beleza, inaugurada com workshop sobre Design de Sobrancelhas. Já dia 9, a unidade ofertará aulas sobre Técnicas de Automaquiagem e Novos Modelos de Negócio. No dia seguinte, haverá uma oficina bem bacana abordando o tema Penteados Rápidos e Biossegurança em Salões de Beleza.

Aprenda a fazer os melhores truques de maquiagem sozinha

A partir desta sexta, 1, se inicia a Semana de Sobremesas, com aulas para ensinar você a preparar sobremesas deliciosas como mousse de brigadeiro e torta de morango, além de receitas francesas, como o crème brûlée e tarte tatin. Amanhã (2) é dia de aprender pratos refinados de charlote de chocolate e fraisier e outras sobremesas do Chef, como torta de banana e caramelo e torta de floresta negra. Domingo (3), o público curte uma aula dinâmica sobre como preparar receitas italianas, tal qual pannacotta e tiramissu, e brasileiras, como pudim, quindim e flan de maracujá.

Pannacotta é uma das receitas de sobremesas mais tradicionais da Itália, à base de nata de leite, açúcar, gelatina e especiarias

As inscrições para os cursos devem ser feitas através do site do Senac. Para mais informações, ligue (85) 3270.5498.

Fotos: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE