Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sesc realiza série de ações gratuitas no Dia Internacional da Mulher; saiba mais

8 mar 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Oficializado pela Organização das Nações Unidas como o Dia Internacional da Mulher, este 8 de março é celebrado pelo Sesc Ceará com uma série de ações gratuitas para o público feminino nas unidades móveis e operacionais da organização.

Em Fortaleza, o papel da mulher na sociedade é destaque em palestras, mesas de conversas e ações educativas de saúde e bem-estar ao longo do dia.

Na Unidade Móvel Odonto Sesc, localizada no Centro, por exemplo, haverá atendimento odontológico, orientação de saúde bucal e roda de conversa sobre como prevenir o câncer de mama.

No Crato, a principal atração é a Marcha das Mulheres do Cariri, que começou às 8h reunindo mulheres em uma caminhada pelas principais ruas do comércio até a Praça da Sé. A atividade foi realizada pelo Sesc em parceria com o Conselho Municipal da Mulher Cratense e quer dar visibilidade à luta feminina pela garantia de direitos.

Já em Sobral, acontece o Passeio Ciclístico do Dia da Mulher, com início às 6h e concentração na Unidade do Centro. Durante todo o dia, a Tenda Mulher oferece serviços de beleza e saúde, aulão de ginástica, biblioteca itinerante de escritoras renomadas, performance poética e show de balé infantil e jovens instrumentistas. O funcionamento das atividades será das 8h às 11 e das 17h às 19h.

Ações envolvendo o empoderamento feminino serão realizadas também nas unidades do Sesc em Iparana, Iguatu e Juazeiro do Norte. A maior parte das programações permanecerá ativa até o final do mês.

Confira todas as atrações em detalhes clicando aqui.

Foto: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE