Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

#SessãoPipoca | Confira os filmes que vão atrair o público para o São Luiz nas férias

11 jan 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Aparelho da Secretária de Cultura do Governo do Estado do Ceará, o Cineteatro São Luiz é alvo de muitas visitações em janeiro. Não só pela importância histórica e beleza do local, mas por, no primeiro mês do ano, o cine divulgar sua programação de férias que dura até o dia 31/01. O GALERIA espiou o roteiro de filmes que serão exibidos e elegeu algumas sessões que você não pode perder! Confere aí!

Mulher-Maravilha

A heroína que conquistou público mundial vai revisitar as telonas no São Luiz. Sendo sempre bacana afirmar o protagonismo feminino, o filme conta a história da Guerreira Diana, que abandona a ilha na qual nasceu para tentar impedir uma grande guerra. Sessões disponíveis nos dias 16, 18, 23 e 30/01, às 16h10, e nos dias 17, 24 e 26/01 às 19h10.

O poderoso chefinho

Ideal para levar a família inteira! A animação mostra uma versão alternativa sobre de onde vêm os bebês e como alguns deles não nascem bebês de verdade. Alguns deles, como nosso protagonista, carrega uma mala, usa terno e chega à casa da família de táxi! Ficou confuso? Nós indicamos que vá ao cinema descobrir esse mistério muito divertido!
Sessões disponíveis nos dias 16, 23 e 30/01 sempre às 13h30.

Você também pode gostar: Trajetória cinematográfica de David Bowie é revisitada na Caixa Cultural Fortaleza

Os Miseráveis

No domingo, dia 21/01, o São Luiz recebe a mostra especial “Livros que viraram filmes”. O clássico escolhido para entreter o público foi a premiada obra Os Miseráveis, de Victor Hugo. O filme é uma adaptação do musical da Broadway, seguindo a história Jean Valjean, interpretado por Hugh Jackman, que contracena com Anne Hathaway, no período da Revolução Francesa. Sessão às 16h30.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

O mundo mágico criado por J.K. Rowling se tornou, mais uma vez, emblema para uma geração. Após seu sucesso absoluto com Harry Potter, a autora presenteou seus fãs com outras facetas extraordinárias do universo onde impossibilidades não existem. Animais Fantásticos e Onde Habitam foi adaptado pelo diretor David Yates e garantiu muita aventura aos espectadores, no cinema. Garanta a pipoca!
Sessões disponíveis nos dias 18 e 25/01, às 9h30.

#GALERIAINDICA Espetáculo “Cearábia” surpreende com mix de culturas, músicas e dança

Mad Max – Estrada da Fúria

Vai ter maratona, sim! A produção que saiu carregando vários prêmios, dentre eles Oscar, MTV Movie Awards, Critic’s Choice Awards, Prêmio BAFTA e muitos outros, chega ao Cine São Luiz no dia 27/01. É a oportunidade de ver a espetacular atuação de Charlize Theron e a melhor direção de arte  em 2D, às 10h; em Edição Black Chrome, às 14h e em 3D, às 16h30. A classificação é de 16 anos.

It: A Coisa

Que Stephen King é o mestre do terror, ninguém duvida. Agora, é preciso reconhecer a releitura do clássico “It: A Coisa” que parou o universo cinematográfico em 2017. Sete adolescentes vão enfrentar seus conflitos pessoais enquanto tentam desvendar o desaparecimento de vários jovens em sua pacata cidade. Prepara o coração!
Sessões disponíveis nos dias 30 e 31/01 às 19h10.

VEJA TAMBÉM: Espalhe por aí | Estão abertas as inscrições para a 15ª edição do Prêmio Sesc de Literatura

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE