Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Severino Ramalho Neto é homenageado com Medalha Boticário Ferreira

28 nov 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Em meio a grande emoção, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza, Severino Ramalho Neto foi homenageado pela Câmara Municipal de Fortaleza com a Medalha Boticário Ferreira. A solenidade de entrega da comenda ocorreu na última segunda, 27, no Plenário Fausto Arruda. O presidente da CMFor, Salmito Filho, foi o autor da proposta que premiou o empresário cearense, aprovada por todos os vereadores da Casa.

A família em peso compareceu ao evento: Vitor, Isabella, Sophia, Neto e Yolanda Ramalho, Joana e Lívio Parente

Além de comandar a CDL Fortaleza desde 2015, Severino conta com mais de 40 anos de experiência nas áreas de Compras e Logística na presidência da Rede de Mercadinhos São Luiz, considerada uma das 10 melhores empresas de varejo para se trabalhar no País. É também presidente de varejo da Associação ECR Brasil (Resposta Eficiente ao Consumidor).

Considerada a mais alta comenda do Poder Legislativo de Fortaleza, a Medalha Boticário Ferreira foi criada pela Resolução n° 0813/81, com o objetivo de homenagear cidadãos com notório saber, que tenham prestado relevantes serviços à sociedade e sejam exemplo de dedicação ao serviço público.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE