Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Severino Ramalho Neto participa de live com Márcia Travessoni

13 maio 2020 | Notícias

Por Redação

Diretor-presidente dos Mercadinhos São Luiz, Severino Ramalho Neto é o convidado da publisher do Site MT, Márcia Travessoni, para live nesta quinta-feira (14), às 18h A transmissão será no Instagram de Márcia e integra a programação do #MinhaCasaExperience, projeto criado pelo Site MT com conteúdos especiais para o período de isolamento social.

No bate-papo, Severinho vai tratar sobre as inovações e adaptações do setor supermercadista durante a pandemia. A live tem apoio do Hospital Gênesis.

Trajetória

Severino Ramalho Neto iniciou a carreira nos Mercadinhos São Luiz em 1977, obedecendo a um plano de carreira, para em seguida tornar-se sócio da empresa com o tio, João Melo, no final da década de 90. Em 2008, passou a dividir a direção do São Luiz com o irmão, Luiz Fernando Melo Ramalho.

Atualmente, além de diretor-presidente da empresa, é diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL); diretor da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE); conselheiro fiscal da Associação Brasileira de Supermercados (Abras); e delegado da Associação Cearense de Supermercados (ACESU).

Mais conteúdos

A programação do #MinhaCasaExperience desta semana terá ainda receita do chef Léo Gondim by Villa Italia Brazil, na sexta-feira (15), também no Instagram. Já no sábado (16), o Site MT entrega o passo a passo de um drink tipicamente norte-americano, preparado pelo bartender Lucas Farias.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE