Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sexta edição do Carvalheira na Ladeira levou celebridades ao Carnaval de Pernambuco

6 mar 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Carvalheira na Ladeira mistura sensações e ritmos que fazem do Carnaval uma festa para todos. O público curtiu fervorosamente os cinco dias de programação intensa que a agência Carvalheira preparou para a sexta edição do evento. Da sexta-feira (1º) até a terça-feira (5) o festival carnavalesco recebeu aproximadamente 35 mil foliões durante o período de Momo. Por lá, também passaram muitos famosos, como Giovanna Lancellotti, Carol Castro, Juliana Paiva, Nicola Prattes, Vinicius Martinez, Carol Dantas, Hugo Gloss, Paulinho Vilhena, Pally Siqueira, Léo Picon, dentre outros.

A folia começou na sexta-feira (1º) e, no line up, o destaque foi para o set energético de Alok e Bhaskar. Os irmãos subiram ao palco juntos e tocaram o hit Fuego. Já no sábado de Zé Pereira, a cantora Anitta roubou a cena vestida com figurino de Beyoncé e puxou muitos dos seus clássicos em ritmo de axé. No domingo (3), o grande destaque foi o retorno aos palcos da dupla Simone e Simaria, com direito a agradecimento emocionante da cantora Simaria. Na segunda-feira (4) o cantor Saulo convidou Elba Ramalho para participação no seu show e juntos cantaram alguns hits clássicos do Carnaval.  A terça-feira (5) gorda seguiu com shows de Harmonia do Samba e Latino.

Marcos Moura e Camila Coutinho

Este ano, a agência Carvalheira realizou uma série de ações para tornar o Carvalheira na Ladeira um dos eventos mais inclusivos do segmento no Nordeste. Entre as iniciativas englobadas no evento, reciclagem, combate ao assédio e medidas de acessibilidade fizeram desta uma folia para todos. O projeto “Carvalheira Sustentável” será certificado pelo Instituto Lixo Zero e destina 90% dos resíduos do evento para reciclagem e compostagem. Já os foliões portadores de deficiência motora e auditiva contaram com estrutura adequada, como rampas, banheiros exclusivos e comunicação direcionada. A rede “Woman Friendly” distribuiu fitinhas com o número 180, usado para denúncias de assédio sexual, e tatuagens com os dizeres ‘Não é não’. A equipe também passou por um treinamento para lidar com possíveis situações de assédio.

Confira a cobertura:
Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE