Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Shopping Benfica abre inscrições para 2° edição do reality Sabor do Bolo

30 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Estão abertas as inscrições para o reality culinário Sabor do Bolo – 2° edição do Shopping Benfica. A disputa irá eleger o melhor boleiro de Fortaleza. Entre os prêmios, estão a quantia de R$ 3 mil e uma batedeira planetária. O vencedor assinará o bolo de 20 metros do aniversário do shopping. O segundo e terceiro colocados também serão premiados.

Para participar, basta realizar a inscrição no site do evento até o dia 13 de setembro. Em seguida, o participante deve mandar, via inbox no Facebook do Shopping Benfica, uma foto com o bolo com a embalagem da farinha Dona Maria, patrocinadora do evento.

>> Leia mais: Shopping Benfica promove programação especial para Setembro Amarelo

No dia 24 de setembro será realizada a primeira etapa do concurso. As fotos enviadas serão publicadas no Facebook e as dez mais curtidas até o dia 30 de setembro serão classificadas para a próxima etapa. Um detalhe importante é que o próprio candidato deve comentar com a hashtag #ShoppingBenfica20anos #EuUsoDonaMaria e #IGABrasilFortaleza. No dia 3 de outubro, às 18h, os participantes deverão levar um bolo feito para degustação e avaliação dos jurados. Os cinco melhores passarão para a fase final.

A terceira etapa do reality acontecerá o Instituto Gastronômico das Américas, no dia 9 de outubro. O preparo será transmitido ao vivo no Facebook do Shopping Benfica e publicado na TV Benfica (Youtube). Os bolos ficarão expostos no shopping para visitação do público. No dia 10 de outubro, às 19h, o júri decidirá as três melhores receitas.

Foto: IStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE