Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Shopping Benfica arma programação cultural para o fim de semana do Dia das Mães | Confira!

11 maio 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

O Shopping Benfica está preparando um show de arte e cultura para o fim de semana que celebra o Dia das Mães. Com um especial que vai arrancar boas risadas da família inteira, o empreendimento apresenta o comediante Aluísio Jr., com seu “Humor Diferenciado”. O artista, que é reconhecido nacionalmente, completará 20 anos de carreira que em novembro. Sobre o evento especial para as mamães, Aluísio destaca: “É uma apresentação com piadas e textos autorais. Sem apelação, palavrão e censura. Terá piadas, inúmeros causos, e também stand up comedy”.

Foto: Cleomir Alencar

Os fãs de teatro vão poder ainda se deliciar com o espetáculo “Marítimas”, do Grupo Ânima. A companhia que já trouxe ao Shopping Benfica a arte do teatro de sombras, vai repetir o feito apresentando a nova peça, baseada em três canções de Dorival Caymmi: “O bem do mar”, “Promessa de pescador” e “Quem vem pra beira do mar”. Marítimas aborda o sentimento de dualidade vivido pelo pescador, que se divide entre terra e mar. “O pescador está ligado espiritualmente ao mar e afetivamente à terra. Sempre que está a bordo, deixa alguém que ora pelo retorno dele”, explica Tatiane Sousa, produtora do Ânima.

A peça que vai usar de muita sonoplastia para aguçar a experiência sensorial do público, têm grande importância no meio artístico, segundo Marcirlene Pinheiro, superintendente do Shopping Benfica: “O Teatro de Sombras é um show artístico que interage de forma lúdica com as pessoas. Independente da faixa etária, quem assiste se sente maravilhado e instigado a imaginar as múltiplas possibilidades da história”. Programe-se!

Serviço:

Show de humor com Aluísio Jr.
Sábado, dia 13 de maio, às 19h
Local: Praça de Alimentação do Shopping Benfica (1º piso)
Evento gratuito.

Espetáculo “Marítimas” de Teatro de Sombras no Shopping Benfica
Todos os sábados de maio: 13, 20 e 27/05
Horário: 16h às 18h
Local: 1º piso do Shopping Benfica
Evento gratuito.
Mais informações: 3243-1000.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE