Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Shopping Benfica comemora Dia dos Pais com brincadeiras e karaokê

30 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Dia dos pais no Shopping Benfica vai ser só alegria. Isso porque, entre os dias 3 e 10 de agosto, o empreendimento realiza a campanha “Papai passou, memorizou, ganhou”. A brincadeira, que tem o objetivo de promover momentos de descontração para os pais, funciona assim: os participantes devem decorar uma sequência de cinco palavras, atravessar no menor tempo possível uma cama de gato e, na volta, falar as palavras memorizadas na ordem certa.

Os papais que conseguirem vencer o desafio podem escolher um prêmio especial entre dois mil itens diversos. Para participar da atividade, basta ser maior de 18 anos, preencher um cadastro e responder a uma pesquisa. Tanto a brincadeira quanto as inscrições são realizadas no piso térreo, em um espaço próximo à loja da CDMAX.

Programação alusiva

Além da campanha, o Shopping Benfica promove uma vasta programação em homenagem aos pais. Logo nas entradas do empreendimento, os papais são surpreendidos com uma decoração temática bastante alegre e acolhedora.

Na sexta, sábado e domingo da próxima semana haverá entrega de mimos, ilhas gourmet com degustação gratuita, serviço de engraxate e apresentação musical na Praça de Alimentação. Por fim, será realizado um animado Karaokê para pais e filhos fortalecerem ainda mais o elo familiar.

>> LEIA TAMBÉM: Shopping Benfica promove evento geek até 4 de julho

Foto: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE