Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Shopping Benfica lança promoção “Roleta do Fortal 2019”

9 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Na contagem regressiva para o Fortal, o Shopping Benfica lançou uma promoção que pode te levar para curtir uma das festas mais badaladas do ano em Fortaleza. A ação “Roleta Fortal 2019” vale até as 19h do dia 21 de julho, e vai ofertar diversos prêmios, desde abadás, ingressos para a pista, entre outros itens.

No total, serão ofertados 120 ingressos para pista do Fortal 2019, 50 abadás, três entradas para a Feijoada do Siriguella, além de duas mil cortesias para o Ipark e ingressos para o Cinemas Benfica.

Para participar, é preciso realizar um valor total ou superior a R$ 100 em compras no Shopping. Com a nota fiscal em mãos, os interessados devem comparecer ao posto de atendimento da campanha, localizado no piso térreo. Após realizar um cadastro, o cliente terá a chance de rodar a roleta da promoção, disponível no local, e receber o seu prêmio. Lembrando que só é permitido um sorteio por pessoa e a nota fiscal não pode ser cumulativa.

O posto de atendimento funciona às sextas-feiras, das 12h às 19h, aos sábados, das 12h às 14h e das 19h às 21h, e aos domingos, das 12h às 14h.

Confira o regulamento completo da promoção clicando AQUI.

Foto: Arquivo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE