Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Shopping Benfica recebe festival literário com programação multicultural

22 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Lançamento de livros, pocket shows, picnic literário, contação de histórias. Estas são algumas das atrações da 19ª edição do festival literário Espaço Viajando nos Livros. O evento, realizado pelo Shopping Benfica entre os dias 23 e 25, possui uma vasta programação para leitores de todas as idades.

Uma das atrações mais esperadas é a participação da Carreta Literária da Editora IMEPH, com apresentações de teatro, contação de história, música e dança. Haverá também uma divertida oficina para ensinar a criançada a fazer marca página magnético, além de um workshop de escrita terapêutica. Gibis antigos e raros estarão em exibição no evento, que também receberá uma feira de livros acadêmicos. Aliás, todas as atividades são gratuitas e serão realizadas entre 13h e 20h.

Carreta Literária da Editora IMEPH. Foto: Divulgação

Paralelo ao evento, ocorre a reinauguração da biblioteca do Shopping Benfica, nomeada de Espaço Viajando nos Livros, dia 25. O equipamento cultural contará com um novo setor infantil e um setor de literatura braile.

O objetivo da 19ª edição do festival literário Espaço Viajando nos Livros é divulgar a produção literária local, incentivar a escrita e, especialmente, estimular a formação de novos leitores.

SERVIÇO
19ª edição do Festival Literário Espaço Viajando nos Livros
Entre os dias 23 e 25, das 13h às 20h
Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200)
Programação gratuita disponível no site shoppingbenfica.com.br
Mais informações pelo telefone (85) 3243-1000

Foto: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE