Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Shopping Benfica sedia 2ª Festa Literária de Escritores Cearenses | Programe-se!

20 nov 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Adoradores da literatura tem encontro marcado no Shopping Benfica entre os dias 20 e 24 de novembro, quando acontece a II Fliace – Festa Literária da ACE, evento promovido em parceria com a Associação Cearense de Escritores (ACE). A programação (recheada) será aberta ao público e acontecerá na Galeria BenficArte (1º piso) e na praça de alimentação do shopping.

Serão 05 dias de programação literária com bate papo entre mediadores e escritores e lançamento de livros, palco aberto, apresentações musicais, declamações poéticas, autógrafos de livros, feira do livro com a presença da Livraria Escritores do Ceará, FT Livros, Editora Karuá, Luazul Edições, Premius Editora, Feira do cordel. Do evento participarão nomes conhecidos da literatura cearense e de pessoas iniciando seus percursos literários.

O repentista Geraldo Amâncio será uma das atrações

Esse é o objetivo da FLIACE: divulgar a literatura cearense por seus autores de diversas linguagens e procedências, como é o caso de escritores e escritoras do Recife, Sergipe, Quixeramobim, Crateús, Maracanaú, Maranguape, Varjota. Esta é a segunda vez que o Shopping Benfica é sede do evento. A escolha por parte da organização foi feita mediante o trabalho de formação de novos leitores e de estímulo à leitura promovido pelo empreendimento, primeiro a ter sua própria biblioteca livre e as Estante do Saber, equipamento itinerante de compartilhamento de livros.

Serviço:
2ª Fliace – Festa Literária da Associação Cearense de Escritores
De 20 a 24/11, das 16h às 21h
Local: Galeria BenficArte (1º piso) e Praça de Alimentação (1º)
Aberto ao público
Programação: anexo
Mais informações: 3243-1000.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE