Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Shopping no Eusébio terá investimento de R$ 190 milhões e deve competir com empreendimentos da Capital

5 dez 2019 | Notícias

Por Bruno Brandão

Com orçamento inicial de R$ 190 milhões, o Terrazo Grand Shopping será o novo centro de compras do município de Eusébio. O empresário Vitor Frota apresentou, nesta quinta-feira (5), os primeiros detalhes do empreendimento que promete chegar com grandes números em 30 mil m² de Área Brutal Locável (ABL), entre a CE-040 e o 4º anel viário.

Claudio Brasil, Silvio Frota, Fernando Cirino e Eilson Gurgel – (Crédito: Eri Nunes)

O Terrazzo irá contar com seis salas de cinema, 14 mega lojas, seis âncoras, academia e outros atrativos. A ideia é competir diretamente com os grandes centros de compras de Fortaleza. A obra é uma parceria entre os grupos Simpex, Normatel e FCG Par.

Projeto de como ficará o shopping, previsto para ser entregue em 2022 – (Crédito: Divulgação)

O arquiteto Paulo Arraes assina o projeto arquitetônico, ao lado do Projeto Idea. Segundo Vitor Frota, o mall contará com dois andares de loja e tem o objetivo de mudar o conceito de compras do Eusébio. O projeto foi pensado visando a nova forma de consumo atrelada ao e-commerce.

“Os shoppings estão precisando se reinventar, aquele centro que era só lojas não vai mais existir. Hoje o público também procura entretenimento, gastronomia e espaços de lazer. O varejo está muito competitivo por conta da internet, para atrair cada vez mais pessoas temos que proporcionar esse ambiente de divertimento e descontração para a família. Pensando no futuro, criamos o terraço gourmet, que contará com quatro restaurantes, com área externa e interna, abrangendo uma grande praça”, adianta Vitor.

Os empreendedores Silvio Frota, Fernando Cirino, Vitor Frota e Antônio José – (Crédito: Eri Nunes)
Guilherme Praca, Celio Gurgel e David Mesquita- (Crédito: Eri Nunes)
Paulo Arrais, Victor Meneses e Fabian Sales – (Crédito: Eri Nunes)

Além dos 30 mil m² de ABL, o grupo já planeja uma futura expansão de 15 mil m² .

“Já prevemos uma torre empresarial e interesse de uma empresa multinacional para a criação de um hotel. A entrega da primeira fase deve acontecer em março de 2022, ou até o primeiro semestre”, revela Vitor.

A área total do empreendimento é de 70 mil m² – (Crédito: Divulgação)

Para se ter ideia da dimensão do projeto, serão 29 fast foods, quatro restaurantes, 137 lojas satélites, 6 âncoras, um supermercado, uma academia, cinema com seis lojas e 14 mega lojas. De acordo com o empresário e sócio do empreendimento Fernando Cirino, a cidade de Eusébio é a grande aposta para o grande negócio.

“Nós temos geograficamente o Eusébio como grande retorno do crescimento da Região Metropolitana de Fortaleza. As pessoas buscam qualidade de vida por lá e empreendimentos como esse ajudam a valorizar o ambiente e levar equipamentos de lazer de qualidade e planejada”, destaca.

Novo ângulo do projeto com vista para o espaço externo de restaurantes – (Crédito: Divulgação)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE