Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Shoppings de Fortaleza oferecem programação junina gratuita

6 jun 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Com a chegada do mês de junho, os shoppings da Capital apostam em uma programação com arraiás e comidas típicas de São João. Confirao:

RioMar Fortaleza

O arrasta pé começa neste sábado (9) e segue durante todos os fins de semana, sábados e domingos, até o dia 1º de julho. A programação será no estacionamento aberto da Lagoa do Papicu e contará com nomes como Os Muringa, Os Transacionais, Nosso Forrozim, Superbanda, BBk e Forró das Antigas. Além disso, o espaço estará equipado com Food Park de comidas típicas e de brincadeiras juninas para as crianças.

RioMar Kennedy

O shopping receberá durante esse mês a Vila do São João com shows, aulas de forró, apresentações de quadrilhas e Bora Brincar especial junino. A Vila do São João terá decoração cenográfica, com barraquinhas de comidas típicas, bebidas, brinquedos infláveis (chute a gol, touro mecânico e futebol seco) e muito mais. O espaço, que ficará localizado na praça de eventos do Piso L2, será aberto ao público com uma arrasta pé para lá de especial. A programação no espaço vai de 12 de junho até o dia 15 de julho.

Shopping Iguatemi

A TV Verdes Mares realiza dos dias 8 a 10 de junho, às 18h, no estacionamento doshopping, a 5ª edição do Arraiá do Ceará. O evento promoverá mais um encontro de grupos juninos que tem por objetivo ganhar o tão esperado título de melhor quadrilha do estado. Durante três dias, a dança e a música tomarão conta da Capital cearense, levando ao público muita emoção e boas lembranças. Com uma arena especial, o espectador terá acesso aos espetáculos e ao espaço gastronômico, tudo ambientado para que o público reviva a tradicional cultura nordestina. A quadrilha campeã representa o estado no São João do Nordeste, evento promovido pela Globo Nordeste.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE