Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Shows, festivais, peças | Galeria dá dicas sobre o que fazer em maio em Fortaleza!

5 maio 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

O cenário cultural de Fortaleza está recheado de atividades bacanas para aproveitar em maio. Pra curtir com a mãe, a noiva e quem mais você quiser, as opções vão desde shows agitados com atrações nacionais a eventos para o público mais tranquilo. O Galeria te dá as dicas:

NIVEA VIVA

Celebrando a alegria brasileira, o projeto chega ao sexto ano de atividades, disseminando a cultura da música popular em várias cidades do país. Nesta edição, realizada no dia 07/05 aqui em Fortaleza, o palco vai receber Jorge Ben Jor, Skank e Céu. Para a abertura desses grandes shows, a banda cearense Selvagens à Procura de Lei foi escolhida pelo público através de votação on-line. O evento ocorre no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 17h, com entrada gratuita.

GOD

Pro riso fluir, o Teatro RioMar Fortaleza recebe o humorista Miguel Falabella. Confira a sinopse do espetáculo: “Quando alguma coisa está errada, pode confiar: Deus toma as devidas providências. E dessa vez, o Todo-Poderoso, Rei do Universo, autor do espaço e do tempo decide vir à Terra pessoalmente… ou quase isso. Cansado dos Dez Mandamentos e de toda a incerteza que eles vêm gerando à humanidade, o criador toma forma através de Miguel Falabella para propor novas leis e esclarecer qualquer mal-entendido a seu respeito.”
Com Magno Bandarz e Elder Gattely no elenco, GOD acontece no dia 19/05, às 21h. Consulte ingressos.

FESTEJA

O maior festival sertanejo do Brasil chega a Fortaleza com novidades: a mistura com o forró e o axé vai ditar o ritmo da pista. Luan Santana, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Henrique e Juliano dividem o palco com Aviões do Forró e Léo Santana. O show acontece no dia 20/05, na Arena Castelão, a partir das 17h. Consulte ingressos.

DFB FESTIVAL

A novidade vem no nome: o Dragão Fashion Brasil, que comemora 18 anos nesta edição, deixa a moda como mote principal e abrange aspectos culturais, gastronômicos e de formação, com formato de festival. O evento, que já absorvia essas tendências nos últimos anos, vem com o conceito “Viva essa festa” e já tem atrações confirmadas, como a revelação cearense Lindebergue Fernandes e um dos nomes mais importantes da moda nacional, Alexandre Herchcovitch. O DFB acontece de 24 a 27 de maio, no Terminal Marítimo de Passageiros.

Programe-se!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE