Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Simone Arrojo realiza workshop de Constelação Familiar em Fortaleza

27 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A comunicadora e terapeuta Simone Arrojo realiza workshop de Constelação Familiar em Fortaleza, no próximo dia 13 de julho. A aula será ministrada no Mundo Akar, no bairro Patriolino Ribeiro, das 9h às 18h. 

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site Sympla. O valor é de R$ 350. O evento está sendo realizado pela também facilitadora de Contelação Familiar, Larissa Mota.

Constelação Familiar, conforme Simone, é a ciência dos relacionamentos, que olha tudo que está em desordem. No workshop, ela aborda temas como dificuldades em relacionamentos, doenças, mortes prematuras, suicídios, doenças mentais, problemas financeiros. O método utilizado trabalha o inconsciente para se conectar com a história do constelado – termo utilizado para os participantes.

De acordo com a terapeuta, é possível se deparar com histórias atuais que se emaranham com vivências anteriores. Ela vê na Constelação Familiar uma oportunidade de curar feridas e se reconciliar com emoções negativas que bloqueiam o nosso crescimento. 

Simone Arrojo 

Simone Arrojo utiliza técnica que trabalha o inconsciente para se conectar com a história do constelado. Foto: divulgação

Simone Arrojo é docente em Constelação Familiar pela Hellingershulle Brasil. Trabalha como terapeuta em Constelação Familiar/Sistêmica atuando em empresas, grupos e individualmente. Já trabalhou no Canadá e nos Estados Unidos.

Além disso, ela é bacharela em Letras Português/Inglês, pós-graduada em Marketing, Administração e BioPsicologia.

Serviço

Workshop de Constelação Familiar

Local: Mundo Akar – Rua Felipe Nery, 1000 

Data: 13 de julho 

Valor: R$ 350 

Inscrições: www.sympla.com.br/mundoakar 

Mais informações:  

(85) 3879-2444 ou (85) 9 91996231 

Fotos: divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE