Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Simone e Simaria ficarão afastadas dos palcos até dezembro; entenda

1 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

A assessoria de imprensa da dupla Simone e Simaria confirmou em comunicado, nesta segunda-feira (1), que as duas irmãs ficarão afastadas dos palcos até dezembro deste ano. Simone fez o último show da dupla no domingo (30), em Niterói, no Rio de Janeiro.

O motivo do afastamento das artistas é a saúde de Simaria. Ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril deste ano, e até ensaiou um retorno a banda em agosto, mas novamente teve que se ausentar.

Fotos: Reprodução/Instagram

Simone, dessa vez, optou por não fazer as apresentações sozinha. “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã”.

Já Simaria explicou que durante esse período as duas irão trabalhar no novo DVD. “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”.

“Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”, completou Simone.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE