Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sistema Fecomércio oferece serviços gratuitos na Praça do Ferreira em alusão ao Dia do Comerciante

18 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Sistema Fecomércio vai ofertar serviços gratuitos na próxima sexta-feira (19), na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, para populares e empresários. A ação é realizada em alusão ao Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho. 

Na praça, será montado um stand para oferecer serviços de aferição de pressão arterial, orientações de educação nutricional, emissão do Cartão do Empresário e atividades de recreação.

Empresário do comércio de bens, serviços e turismo podem solicitar o cartão. Com ele, o usuário tem até 25% de desconto na compra de carros da marca Chevrolet, até 40% de abatimento nos valores de faculdades conveniadas, planos de saúde e telefonia móvel.  

Além disso, o comerciante também tem descontos em cursos do Senac e acesso à serviços de fisioterapia, nutrição, estética, odontologia, espetáculos musicais e mais de 15 atividades esportivas e desportiva do Sistema Fecomércio. 

Microempreendedor Individual (MEI) e empresários de maiores portes podem solicitar o cartão. Para solicitar, basta apresentar o CNPJ da empresa. Os benefícios oferecidos pelo produto podem ser aproveitados também por dependentes. 

Dia do Comerciante 

O Dia do Comerciante é comemorado anualmente, desde 1953, em 16 de julho, em homenagem a José da Silva Lisboa. A data foi instituída em homenagem a José da Silva Lisboa, o Visconde de Cairu, pela contribuição no desenvolvimento do comércio no País. 

Sistema Fecomércio 

O Sistema Fecomércio é fomado pela Fecomércio, Sesc, Senac, IPDC e instituições privadas mantidas por empresários. Juntas, as instituições promovem e auxiliam a defesa do segmento do comércio de bens, serviços e turismos. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE