Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Site do MaxiModa 2019 já está no ar; pré-venda começa dia 20 de junho

14 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Ansiosos para o MaxiModa 2019? Saiba que o site já está no ar! Acesse através do link https://marciatravessoni.com.br/maximoda2019/ . O MaxiModa é um dos maiores eventos de moda e negócios do Nordeste. E já está com data marcada: dia 9 de de agosto, no Teatro RioMar,de 8h às 18h. O tema da 12° edição será “Você está Inovando? Conheça os caminhos para comunicar, vender e se relacionar com os novos tempos” .

Teremos a presença de Ana Couto, CEO da Agência Ana Couto, especialista em branding e referência de gestão de marca no Brasil; Ana Isabel de Carvalho Pinto, co-founder do e-commerce Shop2gether; Alexandra Farah, jornalista de Moda e Diretora do WeAr Festival; e Betty Prado, sócia da Bemglô, plataforma colaborativa de produtos de moda e design, sustentáveis e brasileiros.

A mediação ficará por conta de Jackson Araújo, comunicólogo especializado em análise de comportamento e tendências de consumo de moda, mídia e comunicação,e da idealizadora do evento, Márcia Travessoni, publisher da plataforma de comunicação Márcia Travessoni Galeria.

Os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do RioMar Fortaleza e online, através do site Uhuu. A pré-venda acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho.

Pré-inscrição

E o que você acha de receber informações exclusivas antes de todo mundo? Acesse o site oficial do MaxiModa, preencha o formulário na aba de pré-venda e receba notícias do evento em primeira mão no seu e-mail.

>> Leia mais:
Alexandra Farah é a primeira palestrante confirmada no MaxiModa 2019
Referência em Branding no Brasil, Ana Couto está confirmada na 12ª edição do MaxiModa
Ana Isabel Carvalho, criadora da Shop2gether, ministra palestra no MaxiModa 2019
Betty Prado, sócia da BemGlô, é a quarta e última palestrante do MaxiModa 2019

Foto: Arquivo


Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE