Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Anne Wilians, socialite de São Paulo, traz projeto para educadores de Fortaleza; saiba detalhes

7 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Nos dias 10 e 11 de maio, o Instituto Nelson Wilians reúne educadores para o curso Multiplicadores do Saber: Construindo Pontes. O curso tem como objetivo auxiliar os educadores com ferramentas que viabilizem a conexão com os educandos e o desenvolvimento de competências socioemocionais. De acordo com Anne Wilians, presidente do INW, “as ferramentas que serão apresentadas visam auxiliar os educadores nos desafios enfrentados diariamente em salas de aula do ensino regular ou em organizações sociais”.

O curso será ministrado pelos terapeutas Fernanda Rizzo e Fernando Magalhães. “Notamos que simples ferramentas têm o potencial de transformar as relações humanas de forma eficaz e que utilizadas em sala de aula podem transformar o método de ensino, conectar a juventude e envolvê-la como sujeito ativo dessa relação, cuidando primeiramente do educando”, explica ainda ela.

O curso será realizado na UniAteneu – Messejana (R. Antônio Gadelha, 621 – Messejana, Fortaleza). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site do INW.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE