A noite de quarta-feira (24) foi especial para a Vignoli. Dois dos sócios do restaurante, Bruno Perdigão e Júlio Bezerra, foram convidados pela Associação de Jovens Empresários (AJE) Fortaleza para compartilhar a trajetória de sucesso do empreendimento.

Bate-papo aconteceu na unidade da Vignoli da Virgílio Távora

O bate-papo reuniu um grupo de jovens interessado em conhecer mais sobre a veia empreendedora da dupla, na unidade do restaurante localizado na Avenida Senador Virgílio Távora, número 10. Rafael Fujita, coordenador da entidade, marcou presença no encontro.

Vale destacar que a Vignoli foi eleita a “Melhor Pizzaria” da cidade pela Revista Veja Beber & Comer de 2005 a 2012. Em 2018, quando o prêmio retornou, o empreendimento ganhou mais uma vez na categoria.

É importante salientar que agora eles investem em um cardápio com opções para todos os gostos, que vão muito além das já famosas pizzas fininhas. O lançamento oficial da novidade acontece no mês de maio.

Pizza fininha e crocante

A Vignoli nasceu em 2004, tendo como diferencial sua pizza leve, fininha e crocante para ser apreciada com as mãos. Os sabores marcantes e incomparáveis, aliados a um ambiente aconchegante, intimista e familiar, logo conquistaram tanto os fortalezenses quanto turistas de todas as partes do País.

Em 2016, surgiu a Vignoli Expresso, uma proposta com atendimento ágil onde o cliente realiza o pedido no balcão e retira-o quando estiver pronto. Neste formato o cliente pode criar sua própria massa e/ou salada de acordo com os ingredientes que mais lhe agradam. Em 2019, a empresa inicia o ano com 18 unidades ao redor do Brasil e com planos de atingir cada vez mais um público maior.