Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sócios-diretores da Vignoli aproveitam viagem para os Estados Unidos para pesquisar novas tendências no ramo da gastronomia

18 jan 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Os sócios-diretores da Vignoli, Bruno Perdigão e Júlio Bezerra, aproveitaram uma viagem de 15 dias que fizeram pelos Estados Unidos com suas respectivas esposas, Amanda e Priscila, para conhecerem novos restaurantes americanos e trazer novidades para a empresa.

O quarteto, que viajou em dezembro e retornou em janeiro, visitou três destinos: Orlando, Washington e Nova York

Sócios-diretores da Vignoli, Júlio Bezerra e Bruno Perdigão, durante viagem com suas esposas, Priscila e Amanda, para os Estados Unidos Foto: Arquivo pessoal

Em Washington, eles destacam a experiência em espaços gastronômicos como Fig & Olive, All-Purpose PizzeriaAl Volo. Já em Nova York, os sócios-diretores conheceram os restaurantes CarboneScalinatellaNello.

Vignoli

A Vignoli nasceu em 2004, tendo como diferencial sua pizza leve, fininha e crocante para ser apreciada com as mãos. Os sabores marcantes e incomparáveis, aliados a um ambiente aconchegante, intimista e familiar, logo conquistaram tanto os fortalezenses quanto turistas de todas as partes do País.

Em 2016, surgiu a Vignoli Expresso, uma proposta com atendimento ágil onde o cliente realiza o pedido no balcão e retira-o quando estiver pronto.  Neste formato o cliente pode criar sua própria massa e/ou salada de acordo com os ingredientes que mais lhe agradam. Em 2019, a empresa inicia o ano com 18 unidades ao redor do Brasil e com planos de atingir cada vez mais um público maior.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE