Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Spice Girls ganham megaexposição em Londres, próximo dia 28

24 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

As Spice Girls Geri HalliwellMel BMel CEmma Bunton Victoria Beckham têm bons motivos para comemorar. Com mais de 7 mil itens de merchandise e 300 peças exclusivas usadas pelas integrantes da girl band, além do marcante ônibus do filme Spice World, a megaexposição SpiceUp, em Londres, será inaugurada próximo dia 28, no Business Design Center, em Angel Islington.

Essa é considerada a maior mostra londrina em homenagem ao grupo, e é um complemento à que foi criada em 2016 pelo colecionador Alan Smith-Allison. Itens como as famosas botas Union Jack de Halliwell e o vestido preto usado por Victoria no videoclipe de Wannabe são algumas das preciosidades da coleção.

Liz West, colecionadora de itens do grupo reconhecida pelo Guinness World Records, emprestou todas as suas peças para a exposição. À Vogue britânica, ela contou que cada uma das cantoras sabia bem como se vestir de acordo com a sua personalidade forte e autoconfiante, e durante anos explorou bastante esse aspecto.

Enquanto a reunion do grupo não acontece, vale a pena pesquisar sobre – e conhecer – a exposição.  A mostra fica em cartaz até 20 de agosto em Londres e de lá ela segue para Manchester, onde permanece de 24 de agosto a 4 de setembro.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE